3, 2, 1... Plataforma liberada para o lançamento!



O lançamento do livro Como ser uma onda foi o maior sucesso!


Cerca de 200 pessoas muito queridas estiveram na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, Rio de Janeiro, no dia 6 de outubro, para comemorarem com a gente essa grande alegria. Havia "representantes" de todas as épocas e todas as facetas das nossas vidas. Cada abraço, cada beijo, cada palavra encheram nossos corações de calor e afeto.





As crianças se esbaldaram a tarde inteira, na oficina que preparamos com todo o carinho. Elas receberam ondas impressas e adesivos, além de lápis de cor, para criarem novas possibilidades artísticas dentro do conceito exposto no livro. Enquanto estávamos na mesa de autógrafos, Tati Heine e Dudu de Mayor coordenaram a farra, utilizando painéis ilustrados e o próprio livro, é claro, para estimular a criatividade e a interação dos pequenos e dos grandes. Foi uma festa incrível, que pretendemos repetir outras vezes!



Quem não foi, pode curtir um pouquinho através das fotos (que são um presente super especial da fotógrafa Carolina Fernandes). E também pode imprimir as ondas que utilizamos na oficina, clicando neste link aqui.
















Obrigada a todos que compartilharam conosco este momento especial.


E continuem acompanhando a gente aqui no blog, vai ter muito material bacana para a brincadeira não ter fim!

24 visualizações

© Como ser uma onda // 2019 // Rio de Janeiro

  • Preto Ícone Spotify
  • Instagram ícone social
  • Black Facebook Icon