Um mar de gente brincando!



Está sendo tão incrível receber os relatos de quem já começou a aproveitar as nossas ondas!

A Valentina, aí em cima, foi uma das primeiras a descobrir o livro.

Mas agora tem professoras desenvolvendo trabalhos em escolas, fisioterapeutas utilizando o livro como ferramenta, com pacientes infantis e até mesmo adultos, tem mães, pais e avós mandando mil mensagens e fotos bacanas.


Esta turminha aqui participou de uma oficina promovida pela fisioterapeuta Bárbara Adamavicius, no Flexível Studio. Depois, a gente vai contar mais detalhes do que ela aprontou com a criançada.


Essa aqui é a professora Fabiana Rajo, que está trabalhando o livro com sua turma de 1o ano Fundamental. É mesmo uma excelente faixa etária para abordar a nossa proposta! Ela está adorando experimentar com seus alunos possibilidades tão diferenciadas de atuação.




Além disso tudo, olha só quanta coisa legal nós já andamos escutando!



Quando vi o blog com as atividades, me senti entrando no mundo de Alice!! É mágico 🎩

Incrível como você associou a poesia à fisioterapia! Amei! 😍

Tudo muito lindo !! Hoje ouvi o dia inteiro a trilha sonora sugerida. Gostei bastante, e meus alunos do pilates também. Achamos a proposta do livro muito interessante !

Acabei de ver o site "Como ser uma onda" com calma e achei o projeto maravilhoso! Eu já havia assistido a uma palestra sobre GDS e me encantado. A proposta de passar este conhecimento para as crianças é sensacional, quem tiver contato desde cedo com a educação corporal vai ser um ser humaninho e um adulto mais feliz.

Muito bom ter playlist, que divertido. Já estou seguindo e comecei a ouvir, gostei!

Que livro mais fofooo! Que leveza! Ótimo para usar com a Júlia e com certeza vou usar com meus pacientes adultos do Grupo Despertar Corporal. Amei! Vocês arrasaram! 🌊


Aquece o coração, né?

Estamos loucas pra saber mais sobre o que vocês andam fazendo.Em breve, começaremos a publicar os relatos detalhados, que já começaram a chegar. Estamos esperando o seu!




40 visualizações

© Como ser uma onda // 2019 // Rio de Janeiro

  • Preto Ícone Spotify
  • Instagram ícone social
  • Black Facebook Icon